Novos Rumos para a Câmara em 2024: Chapa de Peixoto, Fabiana e Sergio Assume a Presidência!

Ontem, durante a emocionante reunião da Câmara Municipal, testemunhamos a eleição para a nova mesa diretora que liderará os destinos do legislativo em 2024. Duas chapas apresentaram suas propostas, refletindo o compromisso e a diversidade de ideias na nossa casa legislativa.

A chapa do Vereador Peixoto, juntamente com Fabiana e Sergio, emergiu vitoriosa com uma votação de 5×4. Essa escolha reflete a confiança depositada pelos colegas vereadores na visão e liderança desses representantes comprometidos.

Parabenizamos a todos os envolvidos por participarem ativamente do processo democrático. Estamos ansiosos para um 2024 produtivo, colaborativo e repleto de realizações em prol de toda a comunidade de Laranjal.

#CâmaraMunicipal #Eleições #NovaMesaDiretora #CompromissoComOPovo #LaranjalMG