Honrando o Legado: Homenagem ao Segundo Vereador Negro Eleito em Laranjal

No evento dedicado ao Dia da Consciência Negra, realizado em 20 de novembro, celebramos um momento de significativa importância para a história de nossa cidade. Uma homenagem tocante foi prestada ao segundo vereador negro eleito em Laranjal, Antônio Carlos da Rocha, que exerceu seu mandato com dedicação de 1983 a 1988.

A presidente da Câmara teve a honra de apresentar um quadro com a fotografia de Antônio Carlos da Rocha, que agora ocupará um lugar de destaque na parede junto aos vereadores atuais. Este gesto não apenas reconhece a trajetória e o pioneirismo desse líder, mas também destaca a importância de preservar e valorizar nossa rica herança.

Que a imagem de Antônio Carlos da Rocha inspire a todos nós a continuarmos promovendo inclusão, diversidade e representatividade em nossa cidade. Celebramos não apenas o passado, mas também o caminho que ainda temos pela frente para construir uma comunidade mais justa e unida.