Honrando a História: Osvaldo Antônio da Silva, o Primeiro Vereador Negro Eleito em Laranjal

Você sabia que Osvaldo Antônio da Silva fez história ao se tornar o primeiro vereador negro eleito em Laranjal, servindo com dedicação e representatividade de 1968 a 1976? Ontem, no Dia da Consciência Negra, a presidente da Câmara prestou uma emocionante homenagem à sua família.

Um quadro com a imagem de Osvaldo Antônio da Silva será colocado na parede da Câmara, junto aos vereadores atuais, como um reconhecimento do pioneirismo e da contribuição significativa desse líder para a nossa cidade.

Celebramos não apenas a trajetória de Osvaldo Antônio da Silva, mas também reconhecemos a importância de preservar e compartilhar nossa história. Que este gesto inspire as futuras gerações a continuarem trilhando caminhos de inclusão, diversidade e representatividade.