Celebração da Consciência Negra: Uma Noite Especial em Laranjal

Ontem, a Câmara Municipal de Laranjal se encheu de luz e celebração durante um dia especial dedicado à Consciência Negra. Foi uma honra ver a população negra participar ativamente dessa homenagem, compartilhando histórias, culturas e contribuições incríveis.

A noite foi marcada por um coquetel festivo, onde todos puderam se confraternizar e celebrar a riqueza da diversidade que enriquece nossa comunidade. A música e as palavras inspiradoras preencheram o ambiente, criando um momento de união e reconhecimento.

A Consciência Negra é mais do que uma data no calendário; é um compromisso diário com a igualdade, o respeito e a valorização das contribuições de todos. Agradecemos a todos que tornaram esta noite especial e continuamos firmes na promoção de uma Laranjal inclusiva, onde cada voz é ouvida e celebrada.

#ConscienciaNegra #LaranjalInclusivo #Diversidade #CâmaraMunicipal